4 de setembro de 2014

Região de Vila Prudente ganha nova ciclovia

A ciclovia foi construída sob o monotrilho da Linha 15 – Prata do Metrô, entre as estações Vila Prudente e Oratório com um trecho de 2,4 Km
A população ganhou neste sábado, dia 30/08, mais 2,4 km de ciclovia, agora foi na região de Vila Prudente. Com a presença do secretário municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, o novo trecho está construído sob o monotrilho da Linha 15 do Metrô, entre as estações Vila Prudente e Oratório. Até o momento, a cidade tem 44,9 km de vias para ciclistas implantados nesta gestão.

A rede cicloviária da cidade, que está sendo implementada em vários pontos da cidade, interligará, por exemplo, estações de metrô, escolas e terminais de ônibus. A meta da Prefeitura de São Paulo é atingir uma malha de 400 Km até o final de 2015.
"Tenho visto as pessoas agradecendo, elogiando o fato de poder andar na cidade de São Paulo com mais segurança. As pessoas estão tendo o direito de andar de bicicleta, direito que não era respeitado", afirmou o secretário, após pedalar no trajeto.

Ciclovia Parque da Mooca
O secretário e o prefeito Fernando Haddad fizeram, ainda na manhã do sábado, uma vistoria no Parque da Mooca, local onde também foi entregue 1,1km  de uma nova ciclovia.

Fotos: Eliza Rodigues














Foto: Secretário, à esquerda, pedala na ciclovia sob o monotrilho
















Foto: Tatto, segundo à direita, e o prefeito, junto do triciclo, fazem vistoria na Mooca

0 Comentários :