10 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 - Fan Fest e Exibições Públicas

      Além de acompanhar os jogos, turistas e torcedores locais terão oportunidade de uma animada confraternização em lugares públicos. O FIFA FAN FEST™ vai reunir, entre 10h e 0h, grandes nomes da música brasileira.     Acontecerá no Vale do Anhangabaú, no Centro paulistano, próximo à estação de Metrô São Bento (Linha 1-Azul) ou estação do Metrô Anhangabaú (Linha 3-Vermelha). Com entrada gratuita, o evento já faz parte da programação oficial da Copa do Mundo da FIFA™ desde a edição na Alemanha, em 2006, e é uma oportunidade para celebrar também fora dos estádios. 

      Para quem quiser ir de bicicleta ao FIFA FAN FEST™, a opção será utilizar os bicicletários localizados nas principais estações da rede sobre trilhos. Informe-se sobre os horários de funcionamento dos bicicletários nos sites do Metrô e da CPTM.
      Além do FIFA FAN FEST™, haverá exibições públicas espalhadas pela cidade, que transmitirão os jogos ao público em espaços abertos. Consulte os locais e a programação no site especial da Copa.
      Entrada gratuita. Haverá controle de acesso. De 12/06 a 13/07.
      Não funcionará em: 27/06, 02/07, 03/07, 06/07, 07/07, 10/07 e 11/07.

     
      A Cidade de São Paulo será uma das sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 que se realizará de 12/06 a 13/07/2014.
      Espera-se que a região de Itaquera receba nos dias de jogos cerca de 68 mil torcedores além do movimento normal da região, gerando um acréscimo significativo no volume de tráfego de veículos e pedestres. 
Para atender esta demanda, a SMT através da CET e da SPTrans, elaborou um Plano Operacional de Trânsito e Transporte para garantir a acessibilidade às proximidades do Estádio, preservando todas as atividades rotineiras que se desenvolvem na região, especialmente o transporte coletivo municipal e o acesso de moradores.
      A orientação para o público que deseja assistir aos jogos na Arena Corinthians, Fan Fest  e outros eventos é que utilize preferencialmente o transporte coletivo, ônibus, metrô ou trem, que terão esquemas especiais para os eventos.

Informações para quem vai a Arena Itaquera

Informações para quem mora na região do Estádio

Acesso de pessoas com necessidades especiais


Links úteis

Recomendação ao Público

0 Comentários :