9 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 - Acesso de Pessoas com Necessidades Especiais

      A cidade de São Paulo conta com o serviço ATENDE, que é o transporte gratuito de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.
      Nos dias de jogos, esse serviço estará disponível às pessoas nessas condições na estação Corinthians-Itaquera (Linha 3-Vermelha) do Metrô para facilitar o deslocamento até a Arena Corinthians. 
 Saiba mais em : sptrans


  A Cidade de São Paulo será uma das sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 que se realizará de 12/06 a 13/07/2014.
      Espera-se que a região de Itaquera receba nos dias de jogos cerca de 68 mil torcedores além do movimento normal da região, gerando um acréscimo significativo no volume de tráfego de veículos e pedestres. 
Para atender esta demanda, a SMT através da CET e da SPTrans, elaborou um Plano Operacional de Trânsito e Transporte para garantir a acessibilidade às proximidades do Estádio, preservando todas as atividades rotineiras que se desenvolvem na região, especialmente o transporte coletivo municipal e o acesso de moradores.
      A orientação para o público que deseja assistir aos jogos na Arena Corinthians, Fan Fest  e outros eventos é que utilize preferencialmente o transporte coletivo, ônibus, metrô ou trem, que terão esquemas especiais para os eventos.

Informações para quem vai a Arena Itaquera

Informações para quem mora na região do Estádio

Fan Fest e Exibições Públicas

Links úteis

Recomendação ao Público

0 Comentários :